18 99633.0396 18 3995.1257
Chat Repel
0
Você está em: Home • Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A solicitação deverá ser realizada por e-mail no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal.


Todos os produtos encaminhados à
REPEL por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.


Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a
REPEL reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.


A
REPEL preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

A REPEL terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

• substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
• restituição imediata da quantia paga;
• abatimento proporcional do preço.

Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.


O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.


Caso sua compra tenha sido realizada através de Boleto Bancário ou Depósito Bancário, realizaremos o ressarcimento do valor dos produtos da compra no prazo de 15 dias úteis, com depósito em conta corrente.

Se a sua compra foi feita com Cartão de Crédito, o ressarcimento será feito apenas através de estorno junto à sua administradora de cartão de crédito. O estorno será solicitado pela REPEL no prazo de 15 dias úteis, mas o crédito, pela administradora do cartão, pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, caso isso aconteça, você deverá entrar em contato com sua administradora de cartão para que ela o reembolse dos valores créditos em sua fatura.

 

Obs.: Salientamos que os custos de frete são por conta do comprador.

 

Defeitos

 O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a REPEL providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.


A
REPEL preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.


A
REPEL isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.


Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a
REPEL reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Obs.: O custo de envio do produto para REPEL é por conta do comprador, e o custo de reenvio do produto para o comprador, é por conta da REPEL.

Outros Motivos

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

»         Embalagem aberta ou avariada.

»         Produto avariado.

»         Produto divergente do solicitado.

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 48 horas a contar do recebimento do mesmo.